Venda direta Fiat para CNPJ, PF, PCD e Produtor Rural

Se você precisa realizar uma compra na fiat e se enquadra como CNPJ, PF, PCD ou Produtor Rural este post é para você. Veja a seguir como funciona a venda direta Fiat para essas categorias.


Venda direta Fiat

As vendas diretas da Fiat foram pensadas e criadas para pessoas e organizações com necessidades diferentes, com intuito de fazer com que esses grupos encontrem o carro que mais será útil em seu dia a dia e claro com um certo desconto.

Contando com uma equipe especializada, incluindo consultores e avalistas, o grupo de Produtores rurais, Deficientes (PCD), Pessoa Física (PF) e Empresas (CNPJ), com a venda direta possuem condições exclusivas de compra.

 

Como funciona a venda direta Fiat?

A venda direta tem como objetivo a venda de carros com condições diferenciadas, que beneficia públicos especiais.

O nome, venda direta, está associado ao processo de venda, que nesses casos, é um processo sem intermediação, uma venda feita direto da fábrica para o cliente. A concessionária participa da venda assessorando o cliente.

O processo para venda direta não é burocrático, o cliente vai a um concessionária Fiat, realiza o test drive e ao escolher qual o carro desejado, assina um pedido direto à fábrica solicitando o veículo.

A Fiat se destaca nas vendas diretas conseguindo liberar rapidamente o carro, isso acontece por que a empresa possui os carros mais comprados em estoque, assim agiliza todo o processo.

 

Descontos para Vendas Diretas Fiat

Os descontos aplicados nas vendas diretas são muitos e variam de acordo com o modelo do carro e a versão que o cliente deseja, todos os produtos da Fiat entram no desconto.


 

Venda Direta Fiat pessoa jurídica – CNPJ

Venda direta Fiat para CNPJ

Na Fiat não é necessário ser uma grande empresa para conseguir o desconto das vendas diretas, qualquer um que tenha inscrição como Pessoa Jurídica pode receber os benefícios.

Os descontos para CNPJ podem chegar a 18% e para solicitar basta ir a uma concessionária com o CNPJ e a Inscrição Estadual vigentes.

Saiba mais sobre Venda direta Fiat pessoa jurídica.


 

Venda Direta Fiat para Deficiente (PCD)

Venda direta Fiat para deficiêntes - PCD

Com intuito de ampliar a inclusão social a Fiat consegue oferecer descontos de até 30% para PCD’s. O acesso ao benefício é dado para condutores e não condutores, veja a seguir as vantagens:

  • Condutores:

São isentos de IPI, IOF, ICMS, IPVA, RODÍZIO. Para ter direito a esses benefícios fiscais o cliente PCD deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação Especial.

  • Não Condutores:

No caso de não condutores as isenções são reduzidas a IPI, ICMS e RODÍZIO. Para ter o acesso ao benefício é necessária uma avaliação médica realizada em clínica conveniada ao DETRAN.

Pessoas com deficiências físicas, visuais ou condições autistas são auxiliadas pelo desconto e a venda direta implica em alguns detalhes:

  1. O carro será registrado no nome da PCD, condutor ou não condutor. Ele pode ser conduzido por representantes legais ou até condutores indicados;
  2. O documento do carro é emitido com “intransferível”;
  3. Se for solicitada isenções o carro só poderá ser vendido após dois ou três anos, isso dependerá das isenções solicitadas pelo comprador.

Saiba mais sobre Venda direta Fiat para deficientes.


 

Venda Direta Fiat Produtor Rural

Venda direta Fiat para produtor Rural

Sabendo que  rotina do campo exige um carro resistente, a  Fiat pensando na praticidade e economia libera até 18% descontos para produtores rurais.

A Fiat é referencia no atendimento aos produtores rurais, normalmente, o produto mais vendido para esse setor é o Fiat Strada.

 

Se você é um produtor rural e quer ser beneficiado pelos descontos, veja a seguir a lista de documentos necessários para realizar a compra:

É necessária a apresentação de um dos seguintes documentos que comprovem a atividade de Produtor Rural, precisa constar o CPF do cliente:

  • Contrato de arrendamento citando o nome e CPF do Produtor Rural;
  • Cartão de identificação do produtor rural com validade regular;
  • Declaração Cadastral de Produtor (DECAP);
  • Certidão negativa ou positiva (com efeito, de negativa) de débitos de imóvel rural do Ministério da Fazenda;
  • Declaração Cadastral (DECA inicial);
  • Ficha de inscrição cadastral emitida pela Secretaria do Estado;
  • Declaração do ITR-DIAC/DIAT;\
  • Certificado de cadastro de imóvel rural (CCIR);
  • Declaração do INCRA informando que o CCIR é válido;
  • Cadastro geral do produtor emitido pela Prefeitura;
  • Declaração para Cadastro de Imóveis Rurais com nome e CPF do produtor;
  • Comodato indicando um comodatário (CPF) que explora uma área rural para criação ou cultivo.
  • Sintegra – CAD / PRO.

Saiba mais sobre Venda direta Fiat produtor rural.


 

Estes são os principais benefícios de se fazer uma venda direta Fiat, então não perca mais tempo, se você e enquadra em um dos tipos de benefícios, vá até uma agência da Fiat mais próxima e veja como mais detalhes o que você vai precisar.